Ribeirão

Passageiros vivem momentos de terror em ônibus incendiado na Zona da Mata Sul de Pernambuco

Uma das rodas traseiras teria pegado fogo incendiando o restante do veículo

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 30/12/2020 às 13:22
NOTÍCIA
Divulgação/PRF
FOTO: Divulgação/PRF
Leitura:

Passageiros vivenciaram momentos de terror, na manhã desta quarta-feira (30), na BR-101, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul do Estado, quando o ônibus em que eles se encontravam ocupando pegou fogo durante viagem.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 9h50 e no quilômetro 155,8, uma das rodas traseiras teria pegado fogo incendiando o restante do veículo.

Ao todo, o coletivo estava sendo ocupado por seis passageiros e pelo motorista. Ao perceber as chamas, este último conseguiu para o ônibus no acostamento e todos desceram rapidamente sem colecionar ferimentos. O fogo foi contido.

"Foi tudo muito rápido e o susto foi muito grande. Graças a Deus que ninguém ficou ferido!", comentou um passageiro, que preferiu ficar no anonimato.  

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Além desta matéria: "Passageiros vivem momentos de terror em ônibus incendiado na Zona da Mata Sul de Pernambuco", quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.

Mais Lidas