Serviços

Veja o que abre e fecha no Ano Novo em Caruaru

Nesta quinta (31), o comércio tradicional, por exemplo, funcionará das 8h até as 18h

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 30/12/2020 às 17:10
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

O ano de 2020 se despede do calendário, nesta quinta-feira (31), e os caruaruenses devem ficar atentos ao que vai abrir e fechar, em termos de serviços, nesta data comemorativa. O comércio tradicional, por exemplo, funcionará das 8h até as 18h, atendendo a demanda de milhares que vão deixar as compras para última hora. Já na sexta-feira (1º), não haverá expediente. Confira abaixo, os horários especiais dos centros de compras e de algumas atividades da Prefeitura. 

Centros de compras

O Shopping Difusora, no Bairro Maurício de Nassau, estará com as lojas operando das 9h até as 19h, a Praça de Alimentação (1º, 2º e 3º piso), das 10h às 19h, bem como o Empório Prime até meia-noite. Em contrapartida, na sexta, as lojas, praça de alimentação e quiosques não estarão funcionando enquanto o Empório Prime ficará aberto 24h.

Já o Caruaru Shopping, no Bairro Indianópolis, funcionará da seguinte forma nesta quinta-feira: lojas, quiosques, alimentação, lazer e serviços, com operação das 10h às 18h; hipermercado, das 7h às 18h; e a academia, das 7h às 13h. Em contrapartida, o cinema e o Rock & Bowl estarão fechados.

Na sexta-feira, as lojas, quiosques, academia, serviços e hipermercado não terão expediente enquanto o setor de alimentação e lazer operará das 12h às 20h. 

Outro centro de compras bastante demandado da Capital do Agreste, o Polo Caruaru, às margens da BR-104, estará de portas abertas, das 9h até as 16h, nesta quinta, e fechado na sexta (1º). O Polo volta a funcionar em horário normal, das 9h às 18h no sábado (2). 

Serviços da Prefeitura de Caruaru

Saúde: UPAS ficarão abertas 24h, normalmente, assim como, os hospitais e o SAMU.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: os serviços de urgência (como auxílio-funerário) funcionarão normalmente.

Cultura: Cultura: dia 31 de Dezembro, de 8h às 13h, funcionarão os Museus do Forró, Luiz Gonzaga, Museu do Barro, da Fábrica de Caroá, Memorial da Cidade e Memorial Mestre Galdino. No dia 01 de Janeiro os museus não funcionam.

CEACA: Não haverá funcionamento com os clientes, apenas aberta para o recebimento de mercadorias.

Serviços Públicos: A coleta domiciliar será normal na cidade. Os Parques Ecológicos também estarão funcionando normalmente.

O Centro de Referência da Mulher funcionará normalmente, das 8h às 17h, na rua Gouveia de Barros, Maurício de Nassau.

Bancos

Ainda sobre o que abre e fecha no Ano Novo, em Caruaru, tanto na quinta (31) como na sexta-feira (1º), os bancos estarão fechados com retorno de atendimento na próxima segunda-feira (04).

Mais Lidas