amor

Homem surpreende namorado com pedido de casamento no meio do aeroporto; veja o vídeo

O médico Emílio foi surpreendido com a proposta do advogado Arthur Scaburi ao desembarcar

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 31/12/2020 às 12:10
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

Um vídeo publicado nas redes sociais do Floripa Airport flagrou o momento em que um homem foi pedido em casamento no meio do aeroporto de Florianópolis. O advogado Arthur Scaburi, de 30 anos, surpreendeu o namorado e médico Emilio Facin, de 34, em meio a dezenas de passageiros na última segunda-feira (28).

O pedido de casamento foi acompanhado de um buquê de flores e muita emoção. Na imagens gravadas por uma servidora do aeroporto, é possível ver Emílio chegando do desembarque e reencontrando o amado após a viagem.

"Foi bem emocionante sim, o pessoal se emocionou. Ele [Emílio] ia voltar para Santa Catarina pelo aeroporto de Navegantes, mas acabou que o voo mudou e eu vim sozinho, sem ninguém para filmar. E aí uma moça veio, conversou comigo, tirou uma foto e eu pedi para filmar e enfim, foi meio sem planejamento, mas deu certo", contou Arthur em entrevista ao G1.

Veja o vídeo

A publicação feita na página oficial do aeroporto no Instagram ressalta a emoção do momento registrado. "As lágrimas não param de escorrer por aqui, é muita emoção pra um aeroporto só", diz a postagem. Confira: