Viral

Ao invadir praia, mulher tem automóvel danificado e tenta atropelar agressor; veja vídeo

O vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais, foi registrado por moradores

NE 10 Interior
NE 10 Interior
Publicado em 02/01/2021 às 12:06
Reprodução/Youtube
FOTO: Reprodução/Youtube

O primeiro dia de 2021 em uma praia de Peruíbe, no litoral paulista, ficou marcado pelo registro de uma briga envolvendo uma mulher num carro e um homem a pé. Após ter o veículo atacado ao entrar com ele na faixa de areia da praia, a mulher tentou atropelar o agressor.  

O vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais, foi registrado por moradores. Nas imagens é possível quando o homem pega uma pedra e joga contra o para-brisas do veículo. Ele repete a ação até que a condutora dá ré no veículo e tenta atropelá-lo. O carro acaba batendo nas pedras e fica destruído. Ninguém ficou ferido. 

Um vídeo que viralizou mostra uma briga em uma praia de Peruíbe, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (1º). Uma mulher teve o carro atacado por um morador depois de entrar com o veículo na faixa de areia e tenta atropelar agressor. Ninguém ficou ferido.

Defesa Social

Mulher tem automóvel danificado e tenta atropelar agressor e segundo informações da Secretaria Municipal de Defesa Social, o veículo entrou na praia e teria discutido com quem dirigia para que retirá-lo. De acordo com testemunhas, quem estava no veículo era um casal que se negou a sair - o que teria iniciado a discussão.

Veja vídeo

Com informações do R7