menu

Cantora gospel Amanda Wanessa sofre acidente na PE-60, na Zona da Mata

Veículo em que ela estava colidiu com caminhão

O automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão.
Cantora gospel Amanda Wanessa sofre acidente na PE-60 (Reprodução: Internet)

A cantora gospel Amanda Wanessa, 31 anos, foi vítima de um acidente nessa segunda-feira (4), na PE-60, em Barreiros, na Zona da Mata pernambucana. Amanda estava em um carro que colidiu com um caminhão. Um outro caminhão também se envolveu no acidente.

Além de Amanda, estavam no veículo o marido Dobson Santos, a filha Mel Mendes e uma amiga, a também cantora Juciara Pimentel. Eles não correm risco de vida e passam bem.

Segundo a assessoria da artista, Amanda sofreu múltiplas fraturas, foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está intubada em um hospital particular no Recife.

Segundo a Rádio Gospel 93 FM, na noite dessa segunda, Amanda passou por uma ressonância e está em coma.

Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro na PE-60

  • 04/01/2021 19:56
A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro nesta segunda-feira (4), na PE-60, em Barreiros, no interior de Pernambuco. O veículo no qual ela estava chocou-se com um caminhão. De acordo com informações repassadas pela assessoria da cantora, Amanda teve que ser levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e está intubada em um hospital particular do Recife. 1 minuto e 56 segundos