opotunidade

Construtora abre vagas de emprego em Pernambuco; veja como concorrer

As vagas são para trabalhar em função das quase 3,2 mil unidades habitacionais que serão entregues

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 07/01/2021 às 16:31
Foto: Reprodução/Internet
FOTO: Foto: Reprodução/Internet

Uma construtora imobiliária está com vagas de emprego abertas em Pernambuco. A MRV fará o credenciamento de 60 novos corretores para atuarem na Região Metropolitana do Recife e em Caruaru, no Agreste do Estado.

Em 2021, a empresa deverá lançar até seis residenciais, localizados em Jaboatão dos Guararapes, Recife, Caruaru e Paulista. Os residenciais vão gerar 2 mil novas unidades habitacionais. Além delas, a empresa também dará continuidade a construção de outras 1,2 mil.

Requisitos e inscrição

Para a vaga de gerência, é necessário preencher requisitos como ter curso superior na área de Humanas e experiência em gestão comercial. O profissional selecionado deverá atuar na liderança com os corretores autônomos, acompanhando os indicadores da área comercial e de produtividade, realizando treinamento das equipes e avaliando resultados diariamente.

Já os corretores devem ter o concluído o ensino médio e já ter trabalhado com vendas em quaisquer segmentos. A carga horária é flexível e o candidato selecionado receberá incentivos para obtenção do credenciamento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco.

Para se candidatar, é necessário mandar o currículo para o e-mail [email protected].