Oportunidade

Confira 228 vagas de emprego abertas em Pernambuco nesta sexta

São várias funções disponíveis

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/01/2021 às 8:15
Agência Brasil
FOTO: Agência Brasil

As Agências do Trabalho de Pernambuco estão oferecendo nesta sexta-feira (8) quase 230 vagas de emprego no estado. Dessas, 36 são temporárias e três para pessoas com deficiência. A maioria das vagas temporárias é para o município de Caruaru, no Agreste, para áreas como técnico eletrônico, servente de obras, pintor de obras, técnico de segurança do trabalho, servente de obras, auxiliar de encanador, ajudante de eletricista.

No Recife, há ofertas de vagas como administrador de pessoal, eletricista de veículos de máquinas operatrizes e arquivista. Ao todo, 18 municípios trazem ofertas de empregos, como Salgueiro, Arcoverde e Serra Talhada.

Os trabalhadores podem se cadastrar para uma vaga no Portal Emprega Brasil, que é administrado pelo Ministério da Economia.

Quem já tem o aplicativo do Sine Fácil baixado no celular pode receber encaminhamento de vagas por ele, mas é importante lembrar que ele só funciona para quem já tem cadastro. 

Os atendimentos das agências precisam ser agendados anteriormente no site da Seteq.

> Seleções da Prefeitura de Itapissuma com salários de até R$ 8,5 mil estão com inscrições abertas

A agência do trabalho em Caruaru, no Agreste do estado, fica na Rua Padre Antônio Tomáz, número 127, bairro Maurício de Nassau. Telefone: (81) 3719-9480.

Veja as vagas: