OPORTUNIDADE

Centro Universitário disponibiliza financiamento para ensino superior

Aluno só começa a pagar a mensalidade depois que estiver trabalhando

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 14/01/2021 às 12:43
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Uma nova campanha de incentivo ao ensino superior está sendo lançada pelo Centro Universitário Joaquim Nabuco. O objetivo é incentivar as pessoas que perderam seus empregos, devido a pandemia, a se qualificarem para retomar ao mercado de trabalho com um preparo maior.

A instituição de ensino lançou a campanha “Seleção On-line”, onde o aluno só começa a pagar a mensalidade, através de um financiamento, quando reingressar no mercado de trabalho. A ação é em parceria com a Educred, um programa de crédito estudantil disponibilizado pelo grupo Ser Educacional em suas Instituições de Ensino, através dele, a UNINABUCO DIGITAL vai disponibilizar diversas vagas de cursos de graduação digital.

Os interessados podem se inscrever até do dia 20 de janeiro por um formulário online, os candidatos passarão por uma seleção on-line, com entrevistas com os coordenadores. Os aprovados na entrevista deverão submeter a redação como parte do processo seletivo e enviar a documentação. O resultado será divulgado individualmente até o dia 25 de janeiro.