Depois de especulações nas redes sociais, o ator Henri Castelli divulgou no início desta semana que sofreu uma agressão na última semana de 2020, em uma festa em Alagoas. O artista chegou a negar o episódio, alegando que tinha sofrido um acidente na academia, mas depois voltou atrás e revelou ter sido agredido.
O advogado dos dois suspeitos envolvidos no crime, Guilherme Aciolly e Bernardo Malta, alegou que o ator começou a briga ao dar um soco no empresário Guilherme. Na versão contada, Henri estaria alterado e não estava gostando da festa, por isso começou a provocar Malta.
O representante dos suspeitos disse ainda que Henri Castelli foi até a festa como convidado, mas teria se exaltado com Bernardo porque o evento não estava tão “badalado”.
Depoimento do ator
Nas redes sociais, Henri detalhou parte do que aconteceu. O ator chegou a publicar fotos das fraturas na mandíbula e em recuperação no hospital. Ele também relatou nos stories do Instagram o que aconteceu no dia da agressão.
"Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", relembra.