oportunidade

Inscrições abertas para seleção simplificada com 80 vagas em Taquaritinga do Norte

O processo seletivo foi divulgado pela prefeitura no Diário Oficial

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 19/01/2021 às 12:25
Divulgação
FOTO: Divulgação

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, divulgou no Diário Oficial a abertura de duas seleções simplificadas para vagas na Secretaria de Agricultura e Secretaria de obras. As inscrições tiveram início nesta terça-feira (19) e seguem até o dia 2 de fevereiro.

Os certames buscam preencher 80 vagas e formar um cadastro de reserva para chamamentos futuros para cargos de nível alfabetizado. O salário é de R$ 1.100,00, com regime de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições para o cargo de Magarefe devem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Agricultura – situada na Rua Pe. Berengue, nº 69, Centro de Taquaritinga do Norte. Para as demais vagas, os interessados devem se dirigir a Secretaria de Obras e Urbanismo, na Rua Severino Tavares, s/n Centro, Taquaritinga do Norte-PE. A inscrição é gratuita e pode ser feita das 08h às 12h.

Os documentos exigidos são: requerimento de inscrição preenchido; Currículo; RG; CPF; Comprovante de residência, datado há menos de três meses; Comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, se do sexo masculino; Título de Eleitor, acompanhado de Certidão de Quitação Eleitoral; Certidão de Antecedentes Criminais emitida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE) e pela Justiça Federal em Pernambuco (JFPE).

Confira a quantidade de vagas

Encanador – 4 vagas
Garis – 40 vagas
Magarefe – 10 vagas
Servente de pedreiro – 17 vagas
Pedreiro – 6 vagas
Pintor – 3 vagas