Saúde

Cantor MC Marcinho está internado com grave inflamação nos ossos

Conta oficial do funkeiro falou sobre a saúde dele no Instagram

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 22/01/2021 às 11:36
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor MC Marcinho, de 43 anos, está internado em um hospital do Rio de Janeiro por causa de uma inflamação grave nos ossos.

De acordo com a assessoria, ele está internado desde 14 de janeiro. Segundo a equipe do funkeiro, a inflamação é causada por uma infecção já existente e ele precisou passar por uma cirurgia.

A conta oficial do cantor divulgou uma nota sobre o estado de saúde dele e agradeceram as orações e carinho dos fãs e amigos:

"Prezados amigos, fãs, parceiros e contratantes, informamos que nosso querido MC Marcinho encontra-se internado desde o dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já pré-existente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado. Tão logo tenhamos uma atualização médica, compartilharemos com vocês. Desde já agradecemos a compreensão, orações e manifestações de carinho pela recuperação do nosso príncipe do funk. Atenciosamente, Equipe MC Marcinho".