oportunidade

Inscrições para seleção com salários de até R$ 2 mil em Venturosa se encerram nesta segunda

São oferecidas 22 vagas na Secretaria de Assistência Social

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 25/01/2021 às 11:06
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

Se encerram nesta segunda-feira (25) as inscrições do processo de seleção simplificada para preenchimento de vagas de emprego na Secretaria de Assistência Social de Venturosa, no Agreste de Pernambuco. São oferecidas 22 vagas com salários de até R$ 2 mil.

Secretaria de Saúde de Venturosa abre processo seletivo para profissionais de saúde

A seleção prevê o preenchimento de vagas para contratação temporária e formação de cadastro reserva para profissionais de diversas áreas de atuação. Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

As oportunidades são para: orientador social do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, assistente social, advogado, psicólogo, entrevistador, digitador, visitador Criança Feliz, supervisor Criança Feliz, arte educador, cuidador social e pedagogo.

Como se inscrever

Os interessados devem comparecer das 8h às 13h no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da cidade, com formulário de inscrição preenchido, duas fotos 3x4, algum documento de capacitação profissional e documento de identificação (Identidade ou CPF).

Pessoas com deficiência devem ainda entregar laudo médico com referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).