Seleção simplificada

Inscrições para seleção do Hemope com salários de até R$ 9,8 mil são prorrogadas

Saiba qual é a nova data

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/01/2021 às 9:16
Day Santos /TV Jornal
FOTO: Day Santos /TV Jornal

As inscrições para a seleção simplificada da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) foram prorrogadas. Ao todo, há 142 vagas para contratação temporária. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 21 de janeiro.

Inicialmente, as inscrições iriam até 28 de janeiro, mas foram prorrogadas até esta sexta-feira (29). Os interessados devem se inscrever no site da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE), preencher um formulário e anexar os documentos solicitados.

A seleção ocorrerá em apenas uma etapa, de análise profissional e de títulos.

Os salários podem chegar a R$ 9,8 mil. Há vagas disponíveis para médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, biomédicos, assistentes sociais, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, técnicos de laboratório e auxiliares de farmácia.

Não será permitida a participação de candidatos com mais 60 anos de idade ou que façam parte de algum grupo de risco do coronavírus.

Resultado

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado em 5 de fevereiro deste ano e o resultado final está previsto para 11 de fevereiro.