Oportunidades

Prefeitura de Betânia abre seleção simplificada com vagas para professores

São 34 vagas disponíveis no total

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/01/2021 às 11:59
Divulgação
FOTO: Divulgação

Estão abertas as inscrições para uma seleção simplificada da Prefeitura de Betânia, no Sertão pernambucano. São 34 vagas disponíveis, voltadas para atuação na rede municipal de ensino. Os salários podem passar de R$ 1,4 mil.

Os interessados podem se inscrever até 2 de fevereiro deste ano. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, pelos Correios ou por-email. Em caso de inscrição presencial, o candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida e cópias dos documentos solicitados.

Há oportunidades para professores de educação infantil, ensino fundamental, português, educação física, ciências físicas, naturais e biológicas, geografia, história e matemática.

O processo seletivo será composto por análise curricular de caráter classificatório e eliminatório. Segundo o edital, a seleção terá, inicialmente, o prazo de duração até 31 de dezembro de 2021 e pode ser prorrogada por mais 12 meses.

Resultados

O resultado preliminar está previsto para sair no dia 5 de fevereiro deste ano e o resultado final está previsto para sair no dia 10 de fevereiro.