Herói

Cachorro salva a vida de dona em incêndio nos Estados Unidos

"Eu senti que ia morrer", disse a dona do animal

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/01/2021 às 11:02
Reprodução/NBC
FOTO: Reprodução/NBC

Um ato heroico foi registrado na cidade de Wilmington, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O cachorro King, um herói de quatro patas, salvou sua dona de um incêndio ocorrido na última segunda-feira (25).

Lacresha Slappy, a mulher que teve a vida salva pelo animal de estimação, perdeu o filho há aproximadamente um ano e ganhou o cachorro de presente da irmã após a morte do menino. Ela relatou que foi King que percebeu o incêndio, a acordou e guiou para fora da residência.

De acordo com a mulher, as chamas se espalharam rapidamenteo. "Fui acordada pelo meu cachorro, puxando meu cabelo e me arranhando, e isso não é normal no comportamento dele", contou em entrevista à NBC.

"Eu senti que ia morrer", disse Lacresha, que relatou o desespero diante da situação. "Eu me senti como se estivesse presa, e meu cachorro me levou em direção à porta”, completou.

Até o momento não foi identificada a causa do incêndio. O local está sendo investigado e passa por reparos. King e sua dona estão hospedados na casa da irmã dela enquanto isso.