Trabalho

Prefeitura de Arcoverde abre seleção simplificada para professores

São 15 vagas imediatas ao todo

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 29/01/2021 às 11:43
ROBSON LIMA/PMA
FOTO: ROBSON LIMA/PMA

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Arcoverde, no Sertão pernambucano, abriu nesta sexta-feira (29) inscrições para uma seleção simplificada. São 15 vagas imediatas, com salários que podem chegar a R$ 1,1 mil. Há vagas para contratação temporária e formação de cadastro reserva.

As oportunidades são voltadas para professores de educação infantil, ensino fundamental, português, educação física, ciências físicas, naturais e biológicas, geografia, história e matemática.

Os interessados devem se inscrever acessando o site da prefeitura. Em seguida, é preciso preencher um formulário e enviá-lo com cópia de documentos como RG e CPF e o qual o cargo que pretende concorrer para o e-mail: [email protected].

As inscrições vão até 7 de fevereiro.

A seleção será composta por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A seleção inicialmente terá prazo de duração de dez meses, e pode ser prorrogada uma vez.

Resultados

O resultado preliminar tem data de divulgação prevista para 12 de fevereiro de 2021. O resultado final está previsto para sair no dia 18 de fevereiro.