Famosos

Cartunista Laerte Coutinho tem alta e vai continuar tratamento em casa

Ela estava internada desde o dia 21 de janeiro devido à complicações da Covid-19

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 31/01/2021 às 15:15
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A cartunista Laerte Coutinho, de 69 anos, recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo (31), ela vai continuar o tratamento em casa. A cartunista estava internada no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, desde o dia 21 de janeiro e passou um período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após complicações pela Covid-19.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cartunista apresentou uma progressiva melhora nos últimos dias, tornando possível um tratamento fora do hospital. Laerte anunciou que estava com Covid-19 via Twitter. No último dia 26, o quadro de saúde piorou e ela precisou ser internada na UTI, onde passou dois dias até ser encaminhada para um quarto.

O filho de Laerte, Rafael Coutinho, escreveu sobre o estado de saúde da artista em uma rede social. "Estamos indo pra casa! Beijo enorme a todos que mandaram enxurradas de mensagens lindas. Um mais especial a toda equipe do InCor. O susto maior passou, ela recupera bem, agora é dia a dia melhorar e voltar a boa e velha forma".

* Com informações do UOL Notícias