Oportunidade

Grupo Moura abre inscrições para programa de estágio

Podem participar estudantes de nível técnico e superior de diversos cursos

Laís Milena
Laís Milena
Publicado em 01/02/2021 às 13:06
Arquivo
FOTO: Arquivo

O Grupo Moura está com inscrições abertas para estudantes de nível técnico e superior, de diversos cursos participarem do Programa Moura de Estágio (PME) 2021. As vagas são para as unidades de Belo Jardim, no Agreste e Recife, na Região Metropolitana de Pernambuco. Para participar é preciso ter, no mínimo, um ano disponível para o estágio.

Prefeitura de Abreu e Lima reabre inscrições para seleção com salários de até R$ 9,5 mil
Prefeitura de Taquaritinga do Norte abre seleção com salários de até R$ 2,1 mil

Para Recife as oportunidades são para as áreas de Administração, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Economia, Direito e Engenharia (Produção, Elétrica e Energia).

Já para Belo Jardim é possível se inscrever alunos dos cursos de nível superior de Administração, Ciências Contábeis; Engenharia (Mecânica, Elétrica, Química, Produção, Materiais, Civil, Controle e Automação e Meio Ambiente) e Relações Internacionais. E dos cursos de nível técnico em Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico de Meio Ambiente e Técnico em Química.

Inscrições

O estudante precisa ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias na unidade. As inscrições vão até o dia 8 de fevereiro e podem sem feitas através do site da Moura. Outros requisitos básicos são ter pendência de estágio e do trabalho de conclusão de curso (TCC), além de conhecimento com Pacote Office. Desejável ainda ter no currículo inglês a partir do nível intermediário.