oportunidade

Prefeitura de Taquaritinga do Norte abre seleção com salários de até R$ 2,1 mil

A contratação é para profissionais de diversas áreas. São oferecidas 87 vagas.

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 01/02/2021 às 11:04
NOTÍCIA
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

A cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, abriu as inscrições de um processo simplificado de seleção para contratação temporária de 87 profissionais de diversas áreas. Os salários dos contratados podem chegar a até R$ 2,1 mil.

A seleção tem o objetivo de contratar profissionais para atuação na Secretaria de Educação. Os cargos oferecidos são de Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Transporte Escolar, Digitador, Merendeiro (a) de Unidade Escolar, Nutricionista, Porteiro, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Profissional de Apoio Escolar e Tradutor e Intérprete de Libras.

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, dia 5 de fevereiro de 2021. Do total de vagas, 5% tem como foco pessoas com deficiência.

Como se inscrever

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou por e-mail de forma gratuita. Na modalidade presencial, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado. A inscrição deve ser feita no Departamento de Divisão de Ensino na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, no endereço: Rua Padre Berenguer, nº 103, Centro .

Já para a inscrição por e-mail, os candidatos devem encaminhar a documentação através do endereço eletrônico: seduc2009@gmail.com. Pessoas com deficiência devem entregar ainda um laudo médico.

No processo seletivo, será avaliado o currículo do candidato. A avaliação é de caráter classificatório e eliminatório.

Mais Lidas