Atendimento

AME Animal divulga WhatsApp para urgências e emergências, em Caruaru

População pode solicitar o atendimento veterinário nos casos de atropelamento, envenenamento e violência animal

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 02/02/2021 às 15:08
NOTÍCIA
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

Para facilitar o atendimento aos animais em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a prefeitura disponibilizou um número de WhatsApp para atendimentos veterinários de urgência e emergência da AME Animal. O serviço tem como objetivo agilizar e tornar prioritárias as solicitações emergenciais da população, em casos de atropelamento, envenenamento e violência animal.

O contato é o 9.8384-5647, ele já está disponível e serve apenas como WhatsApp. Os horários do serviço são das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 18h, nos sábados e domingos. Em outros horários, a população pode acionar os serviços através do 3724-0333 e 98384-5915 (ligações e WhatsApp).

A AME Animal funciona presencialmente no endereço Rua Professor Heleno Vieira Torres, bairro Indianópolis. “Uma vez que a AME Animal funciona normalmente das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, o número para urgências e emergências garantirá que a população não fique sem atendimentos de emergência além desse horário”, afirma o secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade, Ytalo Farias.

Mais Lidas