Feriado

Comércio de Limoeiro escuta empresários para decidir sobre funcionamento no Carnaval

Câmara de Dirigentes Lojistas está ouvindo associados sobre funcionamento de lojas no período

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 02/02/2021 às 12:51
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

O Governo de Limoeiro, no Agreste pernambucano, ainda não definiu se o ponto facultativo no feriado do Carnaval de 2021 será cancelado nas repartições públicas municipais, conforme decidiu o Governo do Estado. Com relação ao comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) iniciou um processo de escuta dos associados sobre o funcionamento das lojas nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2020.

"A gente trabalha com vários setores e tipos de estabelecimento. Alguns compensam estarem abertos, outros há proprietários que acreditam que não. Então, através do grupo de WhatsApp que temos na CDL vamos colher a opinião de cada um para ver o que a maioria pensa e depois a gente tomar uma decisão", explicou o presidente da entidade, Nilo Queiroz.

Definição da rede bancária será decisiva

O presidente da CDL também informou que a definição da rede bancária será decisiva para o funcionamento do comércio limoeirense. "Por ser uma coisa nova, também estamos esperando a definição de alguns bancos. Estamos aguardando até a próxima segunda-feira (8) para saber se os bancos vão abrir, porque é muito importante aguardar a decisão deles também", pontuou Queiroz.

*Informações da Rádio Jornal Limoeiro