Carnaval

Feiras do Polo de Confecções do Agreste são suspensas no carnaval

Em Caruaru, a decisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (3)

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/02/2021 às 18:22
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

As organizações da Feira da Sulanca de Caruaru, da Feira do Jeans, em Toritama e do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco decidiram suspender as atividade no período de carnaval. O Governo de Pernambuco suspendeu o ponto facultativo e deixou a critério dos municípios decidirem como será o funcionamento dos serviços.

Confira as decisões:

Em Caruaru a decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira (3), durante reunião com representantes das Feiras, do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) e da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e Prefeitura.

Em Toritama, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Robson Andrade, confirmou a informação. "É tradição aqui na feira de Toritama que sempre aos feriados do Carnaval não há eventos da feira do jeans, e neste ano não será diferente", afirmou.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o Moda Center fechará na sexta-feira (12) e reabrirá na Quarta-Feira de Cinzas, no dia 17 de fevereiro, às 14h. Na semana seguinte, nos dias 22 e 23 de fevereiro, as feiras voltam a ser realizadas normalmente.

* Matéria em atualização