agreste

Confira o calendário de feiras livres de Caruaru em 2021

As datas foram divulgadas pela Prefeitura de Caruaru

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/02/2021 às 11:20
Divulgação
FOTO: Divulgação

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, divulgou o calendário para a realização das feiras livres de 2021 em Caruaru, no Agreste. O material informa os dias, horários e como será o funcionamento de cada feira realizada no município.

A prefeitura reforçou ainda os horários da realização das feiras. As que são realizadas na sexta-feira ocorrem das 5h às 12. As feiras que ocorrem aos sábados são das 5h às 12h, com exceção do Parque 18 de Maio, que vai das 4h às 16h. Por sua vez, as feiras do domingo vão das 5h às 12h.

A única feira realizada na sexta-feira é a do São Francisco. No sábado, são realizadas as do Salgado, Boa Vista, Residencial Luiz Bezerra Torres, Residencial Alto do Moura, Cachoeira Seca e Parque 18 de Maio. Aos domingos, as feiras ocorrem no Salgado, Boa Vista, Residencial Luiz Bezerra Torres, Residencial Alto do Moura, Rosanópolis, Rendeiras, São João da Escócia, Cidade Jardim, Petrópolis, Agamenon, Demóstenes Veras, José Liberato, Juá e Vila Canaã.

O calendário esclarece ainda como as feiras funcionarão nos feriados deste ano, a exemplo da Data Magna de Pernambuco (6 de março), Sexta-feira Santa (2 de abril), Páscoa (4 de abril), Dia do Trabalhador (1º de maio) e Natal (25 de dezembro).

Confira o calendário

Calendário das feiras livres de Caruaru
Calendário das feiras livres de Caruaru
Divulgação/Prefeitura