agressão

Pastor aparece em vídeo agredindo esposa e ameaça processar quem publicou

"Me arrependi do ocorrido, Deus restaurou o nosso casamento novamente", disse o pastor

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 04/02/2021 às 14:16
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

Depois que um vídeo de agressão começou a ganhar força nas redes sociais nos últimos dias, o Pastor Nilton e sua esposa, Graziela, gravaram um novo vídeo esclarecendo as imagens em que o pastor aparece agredindo a mulher.

Morador de rua é queimado enquanto dormia e morre; veja o vídeo

Idoso é amarrado e arrastado no chão em casa de repouso; veja o vídeo

O vídeo de esclarecimento foi postado na última quarta (3). Nas imagens do vídeo que viralizou, o pastor aparece gritando e batendo na esposa. Ele dá vários tapas no rosto da mulher e diz que vai deixar ela "banguela".

"O fato aconteceu, sim. Mas esse vídeo não é de hoje, foi gravado em 2019. No ano de 2020 o Nilton foi preso e respondeu por Maria da Penha por causa dessa agressão", diz Graziela.

Graziela diz que o casal irá processar quem publicou o vídeo nas redes sociais. "Já fizemos a denúncia nas delegacias especializadas e com certeza eles vão acabar descobrindo, vão chegar na pessoa que fez essa postagem e ela vai responder por isso, infelizmente", destacou.

Na mesma gravação, o pastor se posiciona tentando se justificar pelo ocorrido. "O vídeo é antigo. Me arrependi do ocorrido, Deus restaurou o nosso casamento novamente. Quero dizer pra vocês que nosso casamento está como um alicerce, bem fixado".

Veja o vídeo