Oportunidade

Prefeitura de Betânia abre seleção para profissionais de saúde com salários de até R$ 7,7 mil

Inscrições estão abertas e vão até o dia 16 de fevereiro

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 10/02/2021 às 9:34
NOTÍCIA
Pixabay
FOTO: Pixabay
Leitura:

Nesta quarta-feira (10), foram abertas as inscrições para a seleção simplificada da Secretaria de Saúde de Betânia, no Sertão pernambucano. Devem ser contratados temporariamente profissionais para atuar em unidades de saúde da cidade. Além disso, também terá formação de um cadastro reserva.

São 20 vagas disponíveis no total e os salários podem chegar a R$ 7,7 mil. Há vagas para médicos de Unidades Básicas de Saúde (UBS), pediatra, ortopedista, obstetra, cardiologista e clínico plantonista.

Como se inscrever

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente, pelos Correios ou por e-mail. Se presencialmente ou Correios, deve ser entregue uma ficha de inscrição preenchida, junto com cópias dos documentos comprobatórios exigidos, em envelope lacrado, na sede da Secretaria Municipal de Saúde localizada na Rua Rufina Passos Jardim, Centro. Por email, o endereço é smsbetania@gmail.com.

As inscrições vão até a próxima terça-feira (16).

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado preliminar deve sair no dia 19 de fevereiro de 2021. O resultado final tem deve ser divulgado em 24 de fevereiro.

Mais Lidas