Susto

Cachorro é encontrado enterrado vivo após furto de sítio; veja vídeo

Animal foi resgatado

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 11/02/2021 às 12:09
Reprodução/Arquivo Pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um cachorro que foi levado durante um furto a um sítio em Guareí, São Paulo, foi encontrado nesta quarta-feira (10) enterrado vivo.

A família informou que um parente chegou no sítio na tarde da quarta e percebeu que o local havia sido invadido. Além dos objetos que foram furtados, o homem também notou que um dos cachorros havia desaparecido.

Após procurar o animal, o homem encontro o cachorro vivo e com parte do corpo enterrado. Um vídeo do momento do resgate do animal foi publicado pela dona do cachorro em uma rede social.

"Encontramos o Hatch e, absurdamente infeliz o que fizeram com ele. Nossa maior dúvida: quem?! Impossível entender como existem pessoas capazes de tamanha maldade! Graças a Deus tivemos imensa ajuda e apoio de muitas pessoas que, aliás, foram essenciais nesse momento, e ele está bem! Obrigada a todos que tiraram alguns minutinhos do seu tempo para nos ajudar divulgando e compartilhando!", disse ela.

No vídeo, é possível ver que o cachorro fica desespero para conseguir sair e uiva durante o resgate. De acordo com a dona, o animal passa bem.

Veja vídeo: