inusitado

Homem é preso por inventar assalto após ter gasto dinheiro com dinheiro com garotas de programa

Depois de ser interrogado, o homem contou à polícia que fez isso para evitar que a mulher descobrisse

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 11/02/2021 às 11:57
Pixabay
FOTO: Pixabay

Um homem, de 44 anos, foi preso na última quarta-feira (10), no Centro de Belo Horizonte, após registrar um assalto que não existiu. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito passou o dia em casas de prostituição da cidade e depois foi até a base da polícia registrar que tinha sido vítima de um assalto.

O suspeito contou aos militares que foi assaltado por dois indivíduos, que teriam levado R$ 1 mil e o celular dele. Os policiais iniciaram a buca e rastreamento dos supostos criminosos e analisaram imagens das cãmeras de segurança do Centro, mas não encontraram nenhuma atitude criminosa.

Foi então que o suspeito decidiu confessar que tinha inventado toda a história.

Reviravolta

Depois de desmentir a história, o suspeito relatou à polícia que inventou a história para não ter que contar a verdade à esposa. Ele passou o dia com garotas de programa e gastou R$ 1 mil reais pelos serviços.

Quando o dinheiro acabou, ele pagou pelos serviços com o próprio celular. A polícia encontrou ainda uma porção de maconha nas partes íntimas do suspeito. Ele foi preso por falsa comunicação de crime.