Folia digital

Limoeiro mantém tradição carnavalesca com lives; confira programação

Grade conta com bloco, cantores, bandas, concurso de dublagem, calús, ursos e folia infantil

Alfredo Neto
Alfredo Neto
Publicado em 11/02/2021 às 9:27
Flávio Lima/TV Jornal Interior
FOTO: Flávio Lima/TV Jornal Interior

Com o decreto estadual que cancelou todas as festividades carnavalescas em espaços públicos e privados em Pernambuco, a Prefeitura de Limoeiro buscou alternativas para manter a tradição e fazer a festa para o folião que, em casa, terá várias opções para se divertir. Planejada pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, a programação do Carnaval em Casa conta com quatro dias de lives.

As lives começam nesta quinta (11), a partir das 20h, com o “baile em casa” do Bloco Calú Mulher. Na sexta (12), a partir das 20h, tem a Seresta Adalberto Moreira e Banda Levy Swing. A programação segue no sábado (13) com as apresentações dos ursos Atrás de Casa, da Última Hora, Pé de Lã e Calú Prudente além da Banda Swing é Massa.

Já no domingo (14), a festa começa às 18h com o Carnaval do Palhaço Xililique, seguido do Urso Esperança, Boi Dourado, Concurso de Fantasia, Renato Show e Bateria da Escola de Samba Verde e Branco. Todas as lives serão transmitidas pela página oficial da Prefeitura de Limoeiro através do Facebook: Prefeitura Municipal de Limoeiro.

Carnaval em Casa

Todas as lives serão transmitidas pela página oficial da Prefeitura de Limoeiro através do Facebook oficial.