MORTE

Mulher suspeita de atear fogo no marido morre após ter corpo incendiado em discursão com vizinha

Ela teve 36% do corpo queimado

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/02/2021 às 9:50
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Uma mulher suspeita de jogar álcool e atear fogo no marido na sexta-feira (12), em Campina Grande, morreu após ter o corpo queimado depois que uma vizinha também jogou álcool nela, e ela foi atingida pelas chamas do sofá onde estava o homem.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita informou que o homem estava caído no sofá em chamas, quando ela, durante a confusão, acabou jogando álcool na vítima,  que estava próximo ao sofá e também pegou fogo, mas não tinha a intenção de tirar a vida dela.

O casal foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas, devido à gravidade dos ferimentos, eles foram internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local.

A mulher tece 36% do corpo queimado, e apresentou problemas respiratórios e veio a óbito na quinta-feira (18), após não resistir aos ferimentos. O homem continua internado, mas o estado de saúde é estável.

A vizinha, que estava grávida, acabou dando à luz a criança depois do crime, e está internada em uma unidade de saúde da cidade.