Internacional

Rainha Elizabeth abre vaga para faxineira com salário de R$ 11 mil

O anúncio também oferece moradia dentro do palácio e todas as refeições.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/02/2021 às 17:25
Reprodução
FOTO: Reprodução

A família real britânica abriu uma vaga de emprego para integrar a equipe de limpeza e manutenção do Castelo de Windsor, onde vive a rainha Elizabeth II, de 94 anos de idade, e o marido, príncipe Philip, de 99. De acordo com o Daily Mail, a pessoa contratada vai receber um salário de R$ 11 mil reais por mês.

O profissional passará a maior parte do tempo no castelo, mas o seu serviço também pode ser solicitado em outras residências da família real. O trabalho é em período integral, o que na Inglaterra significa 6 horas por dia. A rainha ainda oferece moradia dentro do palácio e inclui todas as refeições.

O escolhido será treinado por 13 meses com a equipe de limpeza e manutenção do palácio, além de ter testes de inglês e matemática. Após o período de treino, se a pessoa atingir os padrões requisitados pela família, será contratada para integrar a equipe fixa.

O anúncio diz que os candidatos devem ter mentes práticas, com grande atenção a detalhes, e que busquem sempre pelos mais altos padrões.