oportunidade

Prefeitura de Jataúba abre inscrições para seleção simplificada

Os profissionais selecionados devem atuar na Secretaria de Saúde.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 22/02/2021 às 8:15
Google Street View
FOTO: Google Street View

A Prefeitura de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, abriu na última sexta-feira (20) as inscrições para uma seleção simplificada. São ofertadas 77 vagas para contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas para atuação na Secretaria de Saúde.

Os salários oferecidos podem passar de R$ 1,3 mil. São ofertadas vagas para profissional de educação física, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, enfermeiro obstetra, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em imobilização, técnico em farmácia, maqueiro, recepcionista, cozinheiro e vigilante. Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrição

Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem entregar presencialmente até o dia 28 de fevereiro o currículo, juntamente com cópia de RG e CPF na Secretaria Municipal de Saúde de Jataúba, localizada na Praça Rodolfo Graussá, no Centro.

Pessoas com deficiência devem apresentar ainda um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), e a provável causa da deficiência.

A seleção tem validade de 12 meses, ou seja, um ano, e pode ser prorrogada pelo mesmo período. O resultado final da seleção será divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco e na internet por meio do endereço eletrônico jatauba.pe.gov.br.