Invasão

Vídeo que gravava mulher dançando mostra homem invadindo sua casa

Suspeito foi expulso pela mulher com tapas e empurrões.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/02/2021 às 16:38
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

Uma enfermeira da cidade de Paranaguá (PR) teve a casa invadida por um desconhecido enquanto gravava um vídeo de dança. Na filmagem, é possível ver que o homem empurra o portão e invade a residência de Angela Gonçalves, que estava em casa com a filha de 11 anos.

O homem entra na casa e tenta agarrar a mulher, que o expulsa com tapas e empurrões. Após a confusão ele acaba fugindo. Em uma rede social, Angela publicou o vídeo, alertando para o perigo da situação. A mulher fez um Boletim de Ocorrência e disse que acredita que o homem entrou na casa atrás de sua filha. 

"Eu acho que esse cara me confundiu enquanto espiava no portão, com minha filha. Eu havia aberto o portão uma meia hora atrás, porque recebi uma visita no portão, e acabei não trancando de novo, para minha infelicidade. Eu lavrei um BO na Polícia Civil de Paranaguá", escreveu na publicação.

Angela conta que o homem até tirou os chinelos na porta da casa e sorriu para ela na tentativa de confundi-la. Ela disse que após postar o vídeo nas redes sociais, chegou a ser criticada por ter deixado o portão da casa aberto, por estar dançando e até por agredir o desconhecido.

"Algumas mulheres estavam falando em armação, que ele era meu conhecido. Esse indivíduo é um total estranho. Quem me dera conhecer para poder relatar para a polícia o nome e endereço dele. O vídeo é estranho sim! Eu nunca havia visto uma situação dessa também. Isso é muito sério e ele não foi preso. Não é brincadeira para ganhar likes, ou visualizações. O que eu tô fazendo ali naquele momento na sala? Dançando, porque gosto de exercícios, mantendo minha saúde. Tem que ter desculpa para ser estuprada? Será mesmo que temos que virar estatística de crimes contra a mulher para outros acreditarem?", ressaltou.

Veja: