OPORTUNIDADE

Prefeitura de Betânia abre inscrições para seleção simplificada

Os profissionais selecionados devem atuar na Secretaria de Assistência Social

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 24/02/2021 às 10:34
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

A Prefeitura de Betânia,  no Sertão de Pernambuco, abriu nesta quarta-feira (24) as inscrições para uma seleção simplificada da Secretaria de Assistência Social. São ofertadas 4 vagas para contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais.

Os salários oferecidos podem passar de R$ 1,6 mil. São ofertadas vagas para assistentes sociais e psicólogos. Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência. As inscrições vão até o dia 2 de março.

 Inscrições

Os interessados podem realizar a inscrição presencialmente ou pelos Correios , entregando ou enviando  uma ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social localizada na Rua Rufina Passos Jardim, das 8h às 14h. A inscrição também pode ser feita por e-mail, enviando os documentos anexados em PDF para [email protected]

Pessoas com deficiência devem apresentar ainda um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), e a provável causa da deficiência.

A seleção tem validade de 12 meses, ou seja, um ano, e pode ser prorrogada pelo mesmo período. O resultado final será divulgado no dia 5 de março, por meio do endereço eletrônico betania.pe.gov.br.