Uma mulher de 35 anos foi assassinada dentro de casa na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, a vítima tinha uma deficiência não especificada e não conseguiu entregar os pertences durante um assalto ou não teria entendido que se travava de uma investida criminosa em virtude da deficiência.
A mulher foi identificada como Cleonice Ana da Silva e morreu com disparos de arma de fogo deferidos por um dos dois suspeitos envolvidos no crime. A polícia informou que a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Jupi, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito de matar a vítima usava máscara e capacete e fugiu com um comparsa de moto. A placa do veículo não foi identificada.
Investigação
As polícias Militar e Civil informaram que equipes realizaram buscas mas não encontraram os suspeitos. Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que as investigações seguem até a completa elucidação do caso.
O delegado plantonista, Marcelo Francisco, disse que o caso é investigado como latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte. "A vítima estava na residência, ela tinha deficiência física e retardo mental, e era criada pela tia. Ela estava assistindo TV na hora do ocorrido", detalhou o delegado.