crime

Três homens são presos por estupro coletivo de mulher com deficiência intelectual no Agreste

Os suspeitos foram detidos por uma equipe de policiais civis da Delegacia da Mulher de Caruaru.

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 25/02/2021 às 19:24
NOTÍCIA
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet
Leitura:

Nesta quinta-feira (25), uma equipe de policiais civis da Delegacia da Mulher de Caruaru prendeu três homens suspeitos de estupro coletivo em Caruaru, no Agreste. De acordo com as informações da polícia, a vítima tem 40 anos, toma remédios controlados e tem deficiência intelectual.

Os suspeitos que tem 24, 35 e 55 anos de idade foram detidos por meio de três mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal. A polícia informou que os suspeitos, além de cometerem o crime, filmaram a ação criminosa.

Investigação

A investigação é comandada pela delegada Jimena Gouveia, que afirmou que as investigações foram iniciadas em setembro de 2020, depois que a filha da vítima recebeu o vídeo gravado pelos agressores. "Teve toda uma questão de documentação médica, testemunhas, identificação, coleta de provas, associação dos investigados ao fato e finalmente, nesses últimos dias, nós conseguimos o mandado dos três investigados", detalhou a delegada.

Os suspeitos aguardam agora a conclusão do processo criminal do estupro coletivo na Penitenciária Juiz Plácido de Souza e estão à disposição da Justiça.

Mais Lidas