comércio

Feiras do Polo de Confecções do Agreste registram boa movimentação mesmo com novos horários

As feiras reajustaram os horários de funcionamento em virtude do decreto estadual.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 01/03/2021 às 12:08
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Em virtude do decreto do Governo de Pernambuco, anunciado na última terça-feira (23), as feiras do Polo de Confecções do Agreste precisaram reajustar os horários de funcionamento. Mesmo com as modificações, foi registrada uma grande movimentação de feirantes e compradores em Caruaru, Toritama e Santa Cruz.

Confira o novo horário das feiras do Polo de Confecções do Agreste

Toritama

A Feira do Jeans, realizada em Toritama no domingo (28), teve uma movimentação considerada boa pelos comerciantes. Apesar das restrições, muitos compradores foram aos centros de comércio. Equipes de fiscalização estiveram no local cobrando o uso de máscaras e o cumprimento das medidas de prevenção à Covid-19.

Caruaru

Em Caruaru, perto das 4h30 da manhã já havia uma grande movimentação de pessoas no Parque 18 de Maio. Alguns locais registraram aglomeração antes da abertura dos portões, às 5h, como a feira da Fundac. Durante a manhã, a movimentação foi intensa e muitas pessoas passaram pelo local. Equipes de fiscalização estiveram fazendo rondas e cobrando o cumprimento das medidas de higiene e segurança.

Santa Cruz do Capibaribe

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe também registrou grande movimentação de pessoas na feira realizada nesta segunda-feira (1º). Compradores e comerciantes se ajustaram ao novo horário e compareceram ao Moda Center, seguindo todas a medidas recomendadas pelas autoridades de saúde.