Vacinação

Pelé recebe primeira dose de vacina contra a Covid-19

Rei do Futebol comemorou a imunização nas redes sociais.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 02/03/2021 às 18:12
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol, Pelé recebeu nesta terça-feira (2), a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Guarujá, no litoral de São Paulo. Aos 80 anos, o Rei do Futebol, comemorou a imunização em uma publicação nas redes sociais.

Segundo sua assessoria de imprensa, a imunização foi realizada na casa de Pelé, devido a problemas de mobilidade do ex-jogador. Ele foi vacinado com a CoronaVac, imunizante chinês desenvolvido em parceria com o Instituto Butantan.

Através de sua conta no Instagram, o Rei exibiu o momento em que foi imunizado e classificou o acontecimento como um evento especial. “Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina!”, celebrou o ex-atacante. 

Ele também tratou de avisar que a pandemia ainda não acabou e pediu aos seus seguidores para respeitarem as medidas contra o coronavírus. “A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros”, completou.

No Twitter, o Santos mostrou o seu apoio ao ídolo do clube. “Para a alegria da nação santista, e do mundo inteiro, o Rei Pelé foi vacinado contra a Covid-19”, escreveu.