oportunidade

Prefeitura de Moreno abre seleção simplificada para vagas com salário de até R$ 2,2 mil

São ofertadas 45 vagas e os interessados podem se inscrever até 10 de março.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 02/03/2021 às 10:01
Reprodução/Pinterest
FOTO: Reprodução/Pinterest

Prefeitura de Moreno divulgou na última terça-feira (2) o edital para uma seleção simplificada para a ocupação de 45 vagas na Secretaria de Assistência Social da cidade. O certame prevê a contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais de diversas áreas. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2,2 mil.

Os interessados podem se inscrever de 4 a 10 de março para os cargos de advogado, assistente social, psicólogo, pedagogo, economista doméstico, coordenador social Suas, coordenador do CadÚnico/PBF, supervisor do Programa Criança Feliz, assessor técnico, agente social- CadÚnico/PBF, orientador/educador social, auxiliar administrativo, motorista, auxiliar de serviços gerais. Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas presencialmente ou por e-mail de forma gratuita. Para a inscrição presencial, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope, na Quadra do Colégio Municipal Baltazar Moreno, Av. Dr. Sofrônio Portela – S/N - Centro, Moreno, no horário das 9h às 14h.

Para realizar a inscrição por e-mail, é necessário enviar os documentos para em PDF [email protected], constando o cargo pretendido no corpo da mensagem. Neste caso os documentos devem ser enviados em PDF e o candidato deve informar qual o cargo que pretende concorrer. 

Pessoas com deficiência devem entregar um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência.

*Com informações do JC Online