Improvável

Casal esquece de pagar bilhete de loteria e perde R$ 1,4 bilhão

O pagamento dos bilhetes estava no débito automático e não foi aprovado porque não tinha saldo na conta.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/03/2021 às 14:58
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O casal Rachel Kennedy, de 19 anos, e Liam McCrohan, de 21, deixaram de ganhar um prêmio de 182 milhões de libras (cerca de R$ 1,4 bilhão) da loteria europeia porque esqueceram de pagar o bilhete. Os jovens estavam repetindo o mesmo jogo há cinco semanas até que os números 6, 11, 12, 22, 29 e 33 foram sorteados no dia 26 de fevereiro.

Conforme Rachel, a compra dos bilhetes estava no débito automático de sua conta bancária. No entanto, no dia do sorteio, a compra do jogo não foi aprovada, porque não tinha saldo suficiente na conta. Sem saber do problema no banco, a jovem conferiu os números do sorteio e acreditou que havia se tornado uma milionária.

“Chamei meu namorado Liam e minha mãe para comemorar'”, contou a jovem ao jornal The Sun. Em seguida, Rachel ligou para os organizadores da loteria. “Eles disseram ‘sim, você tem os números certos, mas não tinha fundos na sua conta para o pagamento do bilhete, então ele não foi realmente processado.’”

“Eu estava no topo do mundo quando pensei que tinha ganhado, mas quando descobri que não tinha, Liam ficou realmente mais chateado do que eu”, afirmou Rachel. Apesar da má sorte, o casal decidiu continuar apostando, mas trocaram os números, pois os antigos viraram um sinônimo de azar para eles.