Trabalho

Secretaria de Educação de Água Preta abre seleção com 198 vagas

Saiba como fazer a inscrição

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/03/2021 às 10:58
Pedro Ventura/Agência Brasil
FOTO: Pedro Ventura/Agência Brasil

Mais um edital de seleção simplificada foi publicado nesta sexta-feira (5). Desta vez, a seleção foi aberta pela Prefeitura de Água Preta, na Zona da Mata pernambucana. Os objetivos são contratação temporária e formação de cadastro reserva.

São 198 vagas no total, com salários que podem chegar a R$ 1,6 mil. Há vagas para cargos como merendeiro, professor, motorista de transporte escolar, intérprete de libras, profissional habilitado para braile, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo e nutricionista.

Os interessados podem ser inscrever presencialmente, pelos Correios ou pela internet. Se optar pela inscrição presencial, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida, com cópias dos documentos comprobatórios exigidos em envelope lacrado no Colégio Municipal Padre Francisco Geraedts, localizada na Eudócia, de 8h às 13h.

Pelos Correios, o candidato deve enviar os documentos com aviso de recebimento para Praça dos Três Poderes, 3182, Centro, Água Preta/PE, CEP: 55.550-000. Pela internet, o endereço é https://forms.gle/BFRqpE4b6pemNTs97.

As inscrições começam no dia 8 de março e vão até 15 de março de 2021. Os candidatos inscritos na vigência do edital 02/2021 estão automaticamente considerados inscritos, e serão reaproveitadas suas inscrições e documentações.

O processo seletivo será composto por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

Resultados

O resultado preliminar deve sair em 17 de março de 2021 e o resultado final deve sair no dia 2 de abril, no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco.