Empreendedorismo

História de sucesso: maquiadora entra no ramo de sobrancelhas e se torna uma empreendedora

Laisa Tabosa decidiu mudar de área e montou o próprio ateliê

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 09/03/2021 às 15:42
NOTÍCIA
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Laisa Tabosa é uma empreendedora que não teve medo de lutar pelos seus objetivos. Ela começou em uma loja do centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no setor de maquiagem. As sobrancelhas das clientes a fez se interessar em mudar de ramo.

"Quando eu ia fazer maquiagem, as sobrancelhas das clientes não estavam feitas. Acabava não dando um resultado muito bom. Na época eu não gosta de trabalhar com sobrancelhas, não fazia", contou ela, em entrevista à TV Jornal Interior.

A vontade de melhorar o trabalho trouxe o interesse em outra área. "Mas com a necessidade de trazer um resultado melhor para meu trabalho, eu comecei a procurar vídeos no Youtube. Com muitas pesquisas e muito treino, consegui iniciar no ramo de sobrancelhas, que hoje é o meu principal trabalho", disse.

Após a procura crescente das clientes, Laisa pediu demissão da loja em que trabalhava e montou seu próprio ateliê com uma outra amiga. Apesar das dificuldades iniciais, ela conta que não pensou em desistir.

"Quando tenho vontade de fazer alguma coisa, eu corro atrás. Nada me segurava. Eu não tinha certeza de nada, mas corri atrás", conta.

Um tempo depois, ela decidiu procurar um lugar próprio, abriu um espaço e fez cursos para crescer ainda mais na área. Atualmente, além de ser design de sobrancelhas, ela também é microopigmentadora.

Atualmente, o ateliê também oferece cursos profissionalizantes de design de sobrancelhas.

Veja a reportagem:

Mais Lidas