Acidente

Cenário da ESPN Colômbia desaba e atinge comentarista; confira o vídeo

Apesar do susto, jornalista está bem e agradeceu as mensagens do público.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 10/03/2021 às 17:24
Reprodução/ ESPN Colômbia
FOTO: Reprodução/ ESPN Colômbia

Parte do cenário desabou durante um programa ao vivo da ESPN Colômbia, nesta terça-feira (9). No momento em que os jornalistas discutiam a eliminação da Juventus para o Porto, na Liga dos Campeões, parte do cenário da atração desmontou e caiu em cima de um dos comentaristas.

O comentarista Carlos Orduz fazia parte da mesa redonda com mais seis colegas quando o incidente aconteceu. Francisco J. Velez, o âncora do programa, havia passado pela bancada atrás do colega segundos antes do cenário despencar. É possível ouvir alguém se queixando de dor, mas a câmara logo foca no apresentador, que chama os comerciais.

Após o acidente, tanto Velez quanto Orduz fizeram postagens no Twitter para tranquilizar o público. Orduz disse que passou por exames e que está tudo bem. "Boa noite. Sou Carlos Orduz. Sobre o incidente que aconteceu esta noite, com a queda do cenário, quero dizer que estou bem. Já me examinaram e não aconteceu nada, além do susto. Agradeço o carinho e mensagens de todos. Estou bem. Muito obrigado a todos", disse.

Orduz afirmou que está com apenas um hematoma e dor pelo choque no nariz. O apresentador Francisco J. Velez também se pronunciou após o programa. “Nosso companheiro Carlos Orduz, depois de um check-up, se encontra bem, graças a Deus”, afirmou. Ambos agradeceram a preocupação do público.

Confira o vídeo