Vídeo

Mulher agride e arranca máscara de motorista de aplicativo em confusão; veja o vídeo

O motorista havia pedido ao grupo de mulheres que usasse máscara de proteção dentro do veículo e se negou continuar a corrida.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 11/03/2021 às 11:04
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

Um motorista de aplicativo foi atacado por um grupo de mulheres no último domingo (7), na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Subhakar Khadka foi agredido após pedir que uma das passageiras colocasse a máscara de proteção contra a Covid-19.

Ao parar em um posto de combustível, o motorista reforçou o pedido e se negou a continuar dirigindo caso a passageira não colocasse a máscara. “Ela começou a me insultar, me xingando, questionando minha masculinidade. As outras mulheres estavam até falando em atirar em mim, dizendo que chamariam seus primos para atirar em mim. Elas estavam até zombando da minha etnia”, disse o motorista para a emissora KABC-TV.

A câmera se segurança do veículo registrou o momento em que a mulher sem máscara tosse diversas vezes, zombando a doença e o uso de máscara, e suas colegas riem. Em seguida, ela invade a parte da frente do carro, arranca a o celular do motorista do painel do carro e puxa sua máscara.

A Polícia de São Francisco disse que o incidente está sob investigação. A Uber declarou que a passageira que iniciou a corrida foi banida da plataforma.

Veja o vídeo