Famosos

Geraldo Luís recebe alta da UTI após 11 dias internado com Covid-19

Jornalista segue recuperação em um quarto do hospital.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 12/03/2021 às 17:20
Reprodução
FOTO: Reprodução

O jornalista Geraldo Luís, internado há 11 dias com Covid-19, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na tarde desta sexta-feira (12). Ele foi encaminhado para o quarto do hospital para seguir a recuperação. 

O apresentador foi transferido para a UTI na terça-feira (9) após apresentar piora no quadro clínico. Em uma publicação na rede social ele atualizou seu estado de saúde e agradeceu a todas as pessoas que torceram por sua recuperação. 

"Estou me recuperando a cada dia e a respiracao ja está bem melhor, apenas quando levanto ocorre uma alteracao o que e normal ainda para os dias de tratamento", escreveu na legenda.

Geraldo contou que o filho, John Sakra, também sentiu alguns sintomas e agradeceu por ele ter ficado ao seu lado todo o tempo. Além disso, ele ainda deu detalhes do processo de recuperação. 

O apresentador afirmou que segue em oração para todas as pessoas que estão internadas lutando pela vida e disse que torce para que todos sejam vacinados. "Aqui fico em oracao a todos que como eu com Covid lutam pela vida. Que a misericordia e a vacina chegue a todos ! Vacina urgente para um pais doente", finalizou.