O cantor Edson, da dupla com Hudson, deixou a Unidades de Terapia Intensiva (UTI), neste sábado (13). Ele foi transferido para UTI no dia 8 de março, após apresentar piora no quadro de saúde causada pela Covid-19. O cantor estava internado desde o início de março, em um hospital particular de Indaiatuba, em São Paulo.
Edson segue tratamento em um quarto do hospital e deve ter alta nos próximos dias. Em um vídeo compartilhado no Instagram, o músico aparece sendo aplaudido pela equipe de profissionais de saúde do hospital enquanto deixa o leito de UTI ao lado da esposa.
"Meu Deus obrigado. Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foi cinco dias de internação, mais cinco dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!", declarou o sertanejo.
Ele ainda agradeceu aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas, além dos familiares, amigos e fãs que torceram pela sua recuperação.
Assista