inusitado

Gata desaparecida é encontrada perto do motor do carro durante manutenção; veja o vídeo

A felina estava presa no parabarro do veículo e foi encontrada durante um serviço de manutenção.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/03/2021 às 11:38
André Ferreira/Arquivo pessoal
FOTO: André Ferreira/Arquivo pessoal

Durante uma revisão mecânica em um carro, uma gata que estava desaparecida foi encontrada perto do motor do veículo na última terça-feira (16). O animal, da raça maine coon, pertence à vizinha do dono do carro, que mora na cidade de São José dos Campos, em São Paulo

A felina foi encontrada pela equipe que fazia a manutenção no veículo. De acordo com o consultor técnico da loja, o animal foi descoberto perto do parabarro do carro por volta das 15h30 durante uma manutenção habitual solicitada pelo dono do automóvel.

"O cliente trouxe o carro para fazer uma revisão de rotina. Aí, o mecânico me chamou. Nós vimos que tinha um animal respirando perto do motor do veículo. Na hora, não sabíamos se era cachorro, gato ou outro bicho. Nós fomos desmontando. Tiramos a roda e o parabarro. Aí encontramos o gato", disse em entrevista ao G1.

A dona do animal relatou que ele tinha fugido na segunda-feira (15). A equipe que o encontrou relatou que as patas estavam um pouco machucadas, porque provavelmente ele já havia tentado sair do local.

Veja o vídeo