oportunidade

Governo de Pernambuco abre seleção simplificada para o Hemope; saiba como se candidatar

As vagas foram publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira (18).

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 18/03/2021 às 11:30
Jailton Jr/JC Imagem
FOTO: Jailton Jr/JC Imagem

Nesta quinta-feira (18), o Governo de Pernambuco publicou no Diário Oficial um edital para seleção simplificada da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope). A seleção será aberta a partir da próxima segunda-feira (22) até o dia 5 de abril e os salários podem chegar a até R$ 2.179.78.

O objetivo do certame é a contratação temporária de oito profissionais para atuar nas unidades do Hemope. São oferecidas oportunidades para advogados, contadores e técnicos em contabilidade. Do total de vagas, 5% é destinado a pessoas com deficiência.

Inscrição

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE), preencher o formulário e anexar os documentos exigidos no edital, como RG, CPF e comprovante de residência. Também é necessário enviar documentação que comprove a formação profissional.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 26 de abril e o resultado final deve ser publicado no dia 11 de maio no site https://ead.saude.pe.gov.br/.