Coronavírus

Vídeo: Yudi Tamashiro canta e faz orações em frente ao hospital onde os pais estão internados por covid-19

Cantor disse que gostaria de ajudar todos que estão passando pelo mesmo que ele

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/03/2021 às 11:51
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

Yudi Tamashiro decidiu cantar e fazer orações em frente ao hospital em que os pais estão internados com covid-19, em Santana de Parnaíba, São Paulo. O cantor publicou nas redes sociais o vídeo em que aparece um grupo de jovens cantando e rezando no local.

Por causa da covid-19, o pai dele, Nelson Tamashiro, sofreu um infarto durante a transferência de hospitais nessa segunda-feira (15). No outro dia, Yudi disse que a mãe dele, Tânia Tamashiro, foi hospitalizada com falta de ar. Ela também está com coronavírus, mas seu estado de saúde é considerado estável.

Nas imagens, o cantor disse que o ato de oração e música é para ajudar todos que estão passando pela mesma situação que ele. “Eu tô fazendo isso não só pela minha família. Eu tô com um cajado nas minhas mãos e bato dentro deste hospital, e que isso sirva de exemplo para todos os que estão passando por uma dificuldade por causa desse vírus”, disse.

Nessa quarta-feira, Yudi falou emocionado nas redes sociais sobre a falta dos pais em casa: "É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha mãe não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está entubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade".

*Com informações do Estadão

Veja o vídeo: