Emoção

Pandemia: Modelo que teve Covid-19 abraça a mãe envolta por plástico

Foto emocionou os seguidores nas redes sociais.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 21/03/2021 às 12:15
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A modelo Daniella Sarahyba mostrou nas redes sociais o momento em que aparece dando um abraço em sua mãe, Mara Lúcia Sarahyba. A modelo contou que a viu poucas vezes desde o ano passado e que recorreu a um saco plástico para poder abraçá-la de maneira que considera mais segura. Daniella testou positivo para a Covid-19 em novembro do ano passado.

"Foto dessa semana quando visitei a minha mãe. Nos vimos poucas vezes desde março 20. Tive Covid em novembro do ano passado, mas isso não nos deixou relaxar. As variantes estão aí com força, então todo cuidado é pouco. Conheço algumas pessoas que se reinfectaram. A imagem pode até parecer exagero, mas é amor. Sem dúvida nesse momento, o cuidado salva vidas", escreveu.

Ela descrevendo como foi o encontro com a mãe. "Ela se vestiu com o plástico para nos abraçarmos forte e para matar a saudade. E foi tão bom... Depois ela tirou e mantivemos uma certa distância com máscara. Em breve ela será vacinada e voltará a conviver com as netas que tanto ama. Sempre foi uma avó extremamente amorosa, dedicada e de repente um vazio, que não sabíamos que duraria tanto tempo. Te amo tanto, mãezinha", declarou.

"Meus avós já foram vacinados e em breve estaremos juntos novamente. Enquanto isso, seguimos mantendo a esperança de que dias melhores virão! Muito duro e triste acordar diariamente e ver os números crescendo. Vamos continuar nos cuidando e rezando pelas vítimas", pediu.

Os seguidores se emocionaram com o relato e comentaram algumas situações parecidas que vivenciaram por estarem longe de pessoas que amam. A publicação já tem mais de 14 mil comentários.