crime

Duas jovens são encontradas mortas e enterradas após mais de 10 dias desaparecidas no Agreste

As vítimas tinham lesões no pescoço indicando tentativa de decapitação. Um dos suspeitos é um ex-namorado.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/03/2021 às 11:47
Reprodução/Google Street View
FOTO: Reprodução/Google Street View

Os corpos de duas jovens que estavam desaparecidas desde o dia 10 de março foram encontrados na última segunda-feira (23) na cidade de Bom Conselho, no Agreste. Uma das vítimas tinha 21 anos e a outra 14 anos.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição depois que agentes realizaram buscas, junto com o Corpo de Bombeiros, após receberem denúncia anônima. As vítimas tinham marcas de lesões no pescoço, indicando tentativa de decapitação.

Investigação

A polícia acredita que três homens são suspeitos de praticar o crime. Um deles, de 17 anos, é ex-namorado de uma das vítimas. Os outros dois tem 20 e 27 anos de idade. De acordo com as informações da polícia, os suspeitos haviam matado as jovens para "queima de arquivo" para esconder outros crimes de latrocínio cometidos por eles.

"Os corpos estavam enterrados em cova rasa e os marginais tiveram o cuidado de tentar ocultar ainda mais cobrindo as covas com madeira e garranchos para esconder os corpos. A perícia mostrou ainda que as jovens tinham sinais de golpes nas costas, além dos sinais de decapitação", disse o delegado de Bom Conselho, Alysson Câmara.